Quem somos?


O Grupo Teatral Atos formou-se em abril de 2008, com seis jovens que se reuniram com o intuito de fazer teatro, e difundir essa forma de expressão artísticas no município. A primeira peça apresentada pelo grupo foi “A vida de Esperança”, que conscientiza o público sobre os diversos caminhos que o mundo propõe à juventude, como o vício, a vaidade, o esoterismo, o sexo, entre tantos outros. Após a apresentação da peça evangélica, o grupo iniciou seu trabalho com a comédia. A peça Cada Macaco no Seu Galho é a comédia de maior sucesso do grupo, completando agora 3 anos de apresentações.
Anualmente realizamos apresentação do Auto da Paixão de Cristo, onde encenamos de maneira emocionante os últimos momentos de vida de Jesus Cristo. Nessa encenação participam pessoas da comunidade, bem como os espectadores que nos acompanham ao longo da Av. Reinaldo Berger, local onde realizamos a apresentação à comunidade. 
E assim o grupo foi ganhando espaço em escolas e diversas localidades, e os convites para a apresentação foram surgindo. Hoje o grupo, com três anos de estrada, realiza apresentações em teatros, eventos festivos do município, festas particulares, escolas, comunidades e festivais de teatro.